Nunca pergunte ou diga isso pra os homems

  • Ela é mais bonita que eu?
  • Você acha que estou gorda?
  • Me liga amanhã?
  • Você acha ela gostosa?
  • Você acha que estou feia?
  • Qual roupa você acha que fica melhor?
  • Você gosta das minhas amigas?
  • Fico gorda com essa roupa?
  • Você já ficou com ela?
  • Sexo só depois do casamento, tá?
  • Escolhe: seus amigos ou eu?
  • O que achou do meu novo corte de cabelo?
  • Quando é que vamos marcar a data do nosso casamento?
  • Você me ama?
  • Você já me traiu?
  • Entre eu e sua mãe, quem você prefere?
  • Você amava sua ex?
  • Por que sua mãe é tão chata?
  • Posso trazer minha mãe pra morar com a gente?
  • Alguma vez já pensou em terminar comigo?
  • Você está prestando atenção no que estou falando?
  • Você vai me dar atenção ou vai ficar aí vendo futebol?
  • Você estava olhando pra ela?
  • Você não gosta da minha mãe?
  • Você veio me buscar a pé? o.O
  • Com quantas mulheres você já ficou?
  • Você acha minha amiga bonita?
  • Você acha a Panicat mais gostosa que eu?
  • Eu sou mais bonita que sua ex?
  • Está pensando no que?
  • Por que você ainda tem sua ex no Orkut, Msn, Facebook e Twitter?
  • Você nunca repara em mim?
  • Por que você ainda tem o telefone da ex no seu celular?
  • Te liguei a noite toda, por que você nao atendeu?
  • Posso levar minha mãe com a gente?
  • Ontem qdo vc saiu da faculdade foi direto pra casa?
  • Você estava bebendo?
  • Quem é essa vaca no seu orkut? (resp: minha irmã)
  • Amor, rapidinho aqui, PRESTA ATENÇÃÃÃO: – o que é impedimento??
  • Posso fuçar no seu celular?
  • Posso ir ao jogo de Futebol com você?
  • Por que seu time nunca ganha?
  • Onze com o goleiro, ou ele é o décimo segundo?
  • Sexo pra mim não faz diferença e pra você?
  • Esse botãozinho aqui do seu carro serve pra que?
  • Me passa a senha do seu msn, orkut, twitter, facebook?
  • Qual cor q vc gosta mais na minha unha?
  • Por que você nunca presta atenção quando falo com você?
  • Você gosta mais da minha comida ou da comida da sua mãe?
  • Você sente saudade da sua ex?

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa kspkspskp' odeio quando alguem me pergunta essas coisas putis, mulheres prestem atenção em skskpspkspkspkspks'

Anônimo disse...

putis se minha namorada me perguntar se eu gosto da minha ex,oq ée impedimento ou se sexo faz diferença pra mim kk eu só vou ter q rir Muuuaaaahahahaa!

Anônimo disse...

Nossa cara isto é um manual completo do que as mulheres nunca deveriam perguntar isso sim, se minha esposa tivesse me perguntado algo disso antes de me casar acho que largava na hora, trazer mãe pra morar, sexo só depois do casamento, senha das minhas redes socias, e a mais peculiar o que é impedimento, essa eu ri. muito bom post

Anônimo disse...

vc acha a panicat mais gostosa doq eoo?
maaaiis éeeeeee logico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gustavo disse...

sexo pra mim sempre antes do casamento me mate, nunca me pergunte se alguem é mais gostosa q vc ,e dar opiniao no futebol e perguntar oq é impedimento ai sim fooooi bem demais niée!

Isabele Fontana disse...

Nossa! Pra mim que sou mulher ,acho que sexo após o casamento é hipocrisia porque nossa cultura nacional não contradiz nada do tipo a unica cultura que questiona isso é a hindu(indianos) que sempre deve se casar virgem e algumas seitas satânicas ou morumbás, agora se você acha que vai se preservar fazendo isso ai já é outro caso, mas ainda continuo achando essas pessoas hipócritas.Não sei o que tem de mais em fazer sexo ,é algo bom e saudavel.
Outro caso é o do futebol o que tem de mais uma mulher saber sobre futebol, vocês homens acham que são superiores agente que nem sequer podemos lhes perguntar sobre este assunto ,me polpe né.
E garotas nunca pergunte á algum homem se alguem é mais gostosa que você
sempre confie em você, pra si própria você deve ser superior á todas as outras .CONFIE EM VOCÊ MESMA!!
E sem falar que tem algumas perguntas que não tem nada a ver né, quem que invadiria a privacidade do parceiro pedindo a conta de suas redes sociais.
E pra mim a pior de todas "Você ainda ama sua ex?" áaa foda-se né, você acha se ele ainda amasse a ex dele ,ele estaria com você??
Desculpe-me por estes comentarios, mas só passei aqui pra esclarecer umas coisinhas tanto para os homens quanto para as mulheres.
Muito bom o blog, bem engraçado, mas vocês o atualizão com pouca frequencia.
Então, quem quiser entrar em contato comigo fica ai o meu novo meu endereço de email e msn isabele-fontana@hotmail.com ,peço que só pessoas com interesses e duvidas me adicionem ou me contatem, não quero ter que bloquiar pessoas idiotas.E fica também o meu blog http://tudosobremulher.com/

Postar um comentário